CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 24 de dezembro de 2017

Nilton Oliveira comemorou aniversário em Itapetinga


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na noite da última quinta- feira (21), foram abertas as portas da mansão dos Oliveiras, situada no Bairro do Morumbi na cidade de Itapetinga onde reside a ex-vereadora e empresária Nidia Oliveira, para receber parentes e amigos para comemorar os 57 anos de idade de Nilton Oliveira.

Nilton é bastante conhecido no sudoeste e sul da Bahia, pois sempre militou na política com grande desenvoltura, sendo vereador na grande Itapetinga com expressiva votação, no período de 2009 a 2012, e, quando resolveu não concorrer mais à corrida eleitoral, transferiu seu legado e eleitores para a irmã Nidia oliveira, que inclusive chegou a ser presidente da Câmara de vereadores, e vale salientar, que o irmão Adelson Oliveira, já foi vereador e presidente da Câmara no município de Ibicaraí e a irmã Nitalva, que atua na política da cidade de Coaraci, onde já foi vice-prefeita.

Foi uma festa sensacional com direito a DJ e pista de dança animadíssima, a festa que foi intitulada de “A BALADA DO TOM”, deixou o aniversariante muito feliz e animado, que não se cansava de ser fotografado e abraçado por todos.

Varias personalidades da política de Itapetinga se fizeram presentes a exemplo do ex- prefeito José Carlos Moura e de vereadores da atualidade e da legislatura que participou o aniversariante.

Foram servidas bebidas de qualidade, canapés e um lauto jantar tendo como ingrediente principal bacalhau de primeiríssima qualidade. A ordem do aniversariante em seu discurso, após agradecer a Deus pelos seus 57 anos de idade bem vividos, foi para que todos se divertissem ao Maximo.
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...