CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí retira 3 caçambas de lixo em limpeza realizada na última semana



Em uma ação realizada na última semana pela prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, foram retiradas 3 caçambas de lixo, que estava depositado nas margens da BR 415, sentido Floresta Azul, próximo ao Corujão.

De acordo com o secretário da pasta responsável pela limpeza, Thallis Leal, já é a segunda vez que a equipe limpou o local e, da primeira vez, no início do ano, foram retiradas 7 caçambas de lixo. “Dessa última vez, o serviço contou com o auxílio de uma máquina retroescavadeira e de 3 homens. Retiramos diversos objetos, como resto de eletroeletrônicos, lixo doméstico, entulhos de construção, ferragens, entre outros”.

prefeito Lula Brandão destacou a importância dos moradores manterem o local limpo e colaborarem com a gestão. “Desde o início do ano, temos realizado a limpeza de terrenos onde existia o descarte irregular de lixo. Nós estamos fazendo a nossa parte. Porém, é preciso que a população colabore conosco e realize o descarte correto dos resíduos”, pediu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...