CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Grêmio é tricampeão da América


O avião do Grêmio pousou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h30 desta quinta-feira. Puxados pelo presidente Romildo Bolzan Júnior e o capitão Pedro Geromel, erguendo a taça de campeão da Copa Libertadores de 2017 ao saírem da aeronave, os jogadores foram descendo um a um para o desembarque no portão oito, cujo acesso estava tomado por uma ansiosa multidão tricolor.


Além de um ônibus, dois caminhões abertos esperavam os jogadores na saída do aeroporto. Junto à massa azul, preta e branca, os campeões farão uma carreata até a Arena do Grêmio, cujos portões estarão abertos à partir das 10h, onde as comemorações prosseguirão

avião do Grêmio pousou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h30 desta quinta-feira. Puxados pelo presidente Romildo Bolzan Júnior e o capitão Pedro Geromel, erguendo a taça de campeão da Copa Libertadores de 2017 ao saírem da aeronave, os jogadores foram descendo um a um para o desembarque no portão oito, cujo acesso estava tomado por uma ansiosa multidão tricolor.
·        

Alguns já esperavam a delegação por mais de duas horas. Gremistas se amontoaram à frente do aeroporto, impossibilitados de entrarem no local em função do cordão de isolamento realizado pelos policiais. Os mais ousados chegaram até a subir em árvores afim de conseguir um lugar mais privilegiado para acompanhar a chegada do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...