CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeito de Ibicaraí quer parceria para o calçamento de ruas do Bairro Delfino Guedes


ASCOM Serin

Lula Brandão também pediu a reforma de um colégio estadual e o envio de gabinetes odontológicos para atingir 100% de cobertura no município

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, conhecido por “Lula Brandão”. Ele esteve acompanhado pela vice-prefeita Adriana Assis e por Irene Ceo, gestora municipal de convênios.

O prefeito Lula Brandão salientou que o encontro serviu para reivindicar algumas ações do Estado no município. “Solicitei a agilização de um convênio com a Conder, no valor de R$ 500 mil – via emenda parlamentar da deputada estadual Ângela Sousa – para fazermos o calçamento das ruas do Bairro Delfino Guedes”, informa o prefeito de Ibicaraí.

Ele destaca, ainda, que foi solicitada a reforma de um colégio do Estado no município e ações para a área da saúde. “Durante sua recente visita ao município o governador Rui Costa atendeu nosso pleito para enviar gabinetes odontológicos para nossos postos de saúde. Assim, iremos atingir 100% de cobertura odontológica no município”, explica o prefeito Lula Brandão, de Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...