CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Temer retorna para Brasília após se recuperar de cirurgia em SP

Presidente ficou dois dias em casa repousando após cirurgia na próstata realizada no Hospital Sírio-Libanês na sexta-feira.



O presidente da República, Michel Temer, viajou na manhã desta quarta-feira (1) de volta para Brasília após passar dois dias repousando, por orientação médica, de uma cirurgia em sua casa em São Paulo.

Temer teve alta médica no começo da tarde de segunda-feira (30). Ele estava internado desde sexta-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, após a realização de uma cirurgia para raspagem da próstata.

"Por aqui foi tudo bem. Agora, vou trabalhar em casa", disse Temer ao deixar o hospital. "Hoje e amanhã em casa", disse Temer antes de deixar o hospital na segunda.

Temer falou com os jornalistas acompanhado do urologista que realizou a cirurgia, Miguel Srougi, e do cardiologista Roberto Kalil Filho, que o atenderam no período em que permaneceu internado.

Temer deu entrada no hospital na noite de sexta-feira (27) com um quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. Ele foi diagnosticado com obstrução urológica.

O presidente passou por uma cirurgia nomeada "procedimento de desobstrução uretal através de ressecção de próstata" e, depois, foi encaminhado para a unidade de terapia semi-intensiva.


Na manhã de domingo (29), a equipe médica informou que retirou uma sonda do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...