CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeito de Ibicaraí trata de convênios com subchefe de Assuntos Federativos


ASCOM Ibicaraí

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve em audiência com o subchefe de Assuntos Federativos, Paulo Câmara, em Brasília. Brandão esteve acompanhado do secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos.

O prefeito explicou que o encontro foi para tratar dos convênios para a reforma de 5 praças e da pavimentação asfáltica da Avenida São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro, resultado uma emenda no valor de R$ 2,4milhões, articulada pelo secretário Paulo Câmara, via Ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy. Além de uma ambulância semi UTI para Ibicaraí, no valor de R$170mil, também articulada por Câmara.

“Viemos tratar dos convênios e acompanhar de perto o andamento da situação. Paulo tem sido um grande amigo de Ibicaraí e nossa cidade agradece por todo esforço e atenção. Já revitalizamos a Praça Henrique Sampaio e a São Jorge, com recursos próprios, e, com a reforma dessas 5 outras praças, Ibicaraí ficará muito mais organizada”, destacou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...