CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Prefeito de Ibicaraí assina convênio para reforma da Feira Livre


ASCOM Ibicaraí

Na tarde da segunda-feira, 13, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, participou em Salvador da assinatura do convênio, no valor de R$800mil, com o governo do Estado, para reforma da Feira Livre e Mercado de Carnes.

O convênio foi assinado pelo governador Rui Costa no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra e, segundo informou o governo Estadual, serão disponibilizados R$37milhões, resultado dos 71 convênios que foram assinados no evento para os 61 municípios baianos.

Segundo Lula Brandão, “é uma alegria receber esse investimento para o município. Ibicaraí está aguardando ansiosamente por essa obra e, desde o início do ano, temos corrido atrás para conseguir trazer melhorias que mudem a vida do ibicaraiense. Só tenho a agradecer ao governador Rui Costa pelo olhar especial com a nossa cidade e ao secretário da Serin, Josias Gomes, por sempre nos receber em seu gabinete e atender ao nosso município”.

Os vereadores Francisco Araújo (Chico) e Idemar Lopes (Dema) também estiveram presente na cerimônia acompanhando o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...