CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 4 de novembro de 2017

Prefeito de Ibicaraí tem alto índice de aprovação nos primeiros 210 dias de mandato




O Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, foi indicado pelo Instituto Tiradentes para ser homenageado com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, devido ao alto índice de aprovação nos primeiros 210 dias de mandato. De acordo com pesquisa feita pelo Instituto, via consulta telefônica, entre os dias 11 e 18 de setembro, 78% dos entrevistados consideraram ótimo ou bom os primeiros dias de gestão de Lula Brandão frente à Prefeitura de Ibicaraí.

Segundo carta enviada ao prefeito pelo diretor do Instituto, José Castro, a “Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

Muito feliz, Brandão agradeceu à população pela aprovação e destacou que isso é resultado de muita união e trabalho. “Desde o primeiro dia do ano, temos trabalhado incansavelmente para realizar melhorias e transformar Ibicaraí na cidade que tanto sonhamos. Temos buscado ouvir da população as necessidades de cada comunidade e isso tem dado certo, graças a Deus”.

A entrega das medalhas foi realizada durante sessão solene de encerramento do 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...