CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Carla Brito Curcio recebeu festa surpresa de aniversário em Ibicaraí

 


Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na tarde do último domingo (05), os frequentadores do Whiscritório, juntamente com o esposo Senhor Paulo Sérgio Curcio da Silva, prepararam uma surpresa para comemorar o aniversário de Carla Curcio.

Por volta das quinze horas e trinta minutos Sr. Paulo chegou ao Whiscritório acompanhado de Carla e da filha Paolla Gabrielly Brito Curcio, para passar uma tarde com amigos regada a bom papo e muita descontração.

Mas, Carla não sabia que esta não seria uma tarde comum, pois, todos sabiam que era o dia de seu aniversário e não foi permitido passar em branco.

“Foi um momento muito agradável, pois é sempre muito bom estar entre família e amigos, fiquei muito feliz com este momento de comemoração do meu aniversário, sinto-me muito a vontade aqui no Whiscritório, verdadeiramente me regozijei com este momento em que comemoro a data da minha natalidade.” Disse a aniversariante Carla Brito Curcio.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...