CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Reintegração de posse


Fonte ASCOM de Cleanderson Vieira.

É reintegrado à Polícia Militar da Bahia, por meio de decisão judicial, o Soldado PM Cleanderson Vieira.

A sentença foi proferida pela 5• vara de Salvador e corrigiu uma ilegalidade praticada pelo Estado, quando o coronel Castro (ainda comandante geral) resolveu, de forma arbitrária, demiti-lo da corporação. Ao Ibicaraí Política, Vieira, como é conhecido no meio militar, deu o seguinte depoimento: "estou muito feliz, pois essa decisão marca o fim de uma das maiores injustiças praticadas pelo Estado. Quero aqui registrar o meu agradecimento a todos os meus familiares, aos meus amigos, ao meu Advogado (Raimundo Silva) e, em especial, ao prefeito Lula Brandão, que não mediu esforços para, junto com toda a sua equipe, ajudar-me a chegar a esse dia e me apoiado durante todo esse tempo." Finalizou Vieira.

O agora Soldado Vieira espera apenas o cumprimento de prazos e trâmites legais, para voltar a trajar (vestir) e honrar a farda da PM, como sempre o fez, o que deve ocorrer dentro de 20 a 30 dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...