CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de junho de 2017

A prefeitura de Ibicaraí continua recuperando estradas vicinais


 

A prefeitura de Ibicaraí não brinca em serviço em área alguma, desta vez, está com os esforços empenhados na estrada vicinal que começa ao lado do Hospital Arlete Marom de Magalhães e vai até a região do Ponto Novo.

A ação supracitada compreende a uma extensão de doze quilômetros de estrada vicinal, que esta ficando totalmente trafegável ao contrario de um tempo não muito distante.

Esta região é importantíssima, para o escoamento da bacia leiteira, além de toda produção agrícola. Existe muita gente que reside na zona rural, e, é dever do município dar condições mínimas de trafegabilidade para todos que fazem uso da estrada vicinal.

O trabalho esta sendo feito, com uma união da secretaria de Agricultura e infraestrutura por meio do departamento de estradas e rodagens que tem a frente do departamento o servidor municipal Sostenes Aragão “estamos motivados e o prefeito Brandão tem dado total apoio para que o anseio popular seja alcançado, e, tudo tem sido feito com muita responsabilidade para com a coisa pública.” Informou o diretor Sostenes Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...