CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia nas ruas bandidos na cadeia




Fonte ASCOM da 63ª CIPM / Ibicaraí

Na tarde da última sexta- feira (09), por volta das 15h:00m, houve uma denúncia anônima de que haviam indivíduos armados traficando drogas na Rua Anita Habib, Bairro Corina Batista.

A informação descrevia um sujeito de vulgo "Patata", também conhecido por " Pocate", e o vulgo "Galego".

A guarnição do PETO da 63ª CIPM, juntamente com o Ten PM Cerqueira e o Ten PM Marçal, empreenderam diligência para constatar a veracidade das informações.

Ao chegar na localidade informada, foi possível visualizar 2 (dois) indivíduos armados que ao avistarem a guarnição tentaram evadir-se, adentrando em uma residência.

Em ato contínuo os policiais foram ao encalço dos mesmo para capturá-los, foram feitas buscas nas redondezas para localizar os referidos indivíduos, porém não foi obtido êxito naquele momento, Após buscas no interior da casa, foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais: 70 buchas de maconha (tamanhos variados); 43 pinos cheios (contendo cocaína); 525 pedras de crack; 11 pinos vazios (para por cocaína); 01 pote (contendo fermento); 01 saco com diversas embalagens plásticas R$ 52,70 em cédulas variadas.

 Quando ainda em diligência para localizar os autores, a guarnição foi informada, através de denúncia anônima que "Patata" estava escondido na casa de sua genitora.

Foi quando os policiais diligentemente deslocaram até a referida residência e localizaram o individuo de prenome Breno, vulgo "Patata". Foi lhe dado voz de prisão e mesmo foi conduzido à Delegacia Local, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de Tráfico de drogas.

"63 CIPM e comunidade na corrente do bem"

JUNTE-SE AO COMBATE!


DENUNCIE! Tel. / Zap: (73) 98233-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...