CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí leva serviços sociais para assentamento Novo Horizonte




ASCOM Ibicaraí Fotos Murilo Nascimento
Na última quinta-feira, dia 08, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência Social, levou ao assentamento Novo Horizonte, na região rural do distrito do Cajueiro Novo, uma equipe para fazer um mutirão com serviços sociais.
O mutirão aconteceu após o prefeito Lula Brandão realizar uma visita no assentamento, na terça-feira, dia 6, e conversar com a comunidade local sobre as demandas e necessidades daquela localidade. Durante o bate-papo, o prefeito solicitou à secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que estava presente na visita, para que retornasse ainda nesta semana ao assentamento e realizasse o mutirão.
Segundo Alesandra, é de extrema importância que o poder público municipal vá até as comunidades rurais, levando e oferecendo os serviços para o homem do campo. "Nesta última visita, a nossa equipe realizou o cadastramento de todos os assentados e ofereceu diversos serviços, como tirar a Carteira do Idoso, Passe Livre, cadastro do Bolsa Família, entre outros. Em julho, voltaremos com uma equipe maior, com atendimento médico para atender à comunidade", informou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...