CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 24 de junho de 2017

O Arraiá do Whiskrytório Cultural foi simplesmente sensacional

 
Whiskrytório apresenta o Arraiá do Whiskrytório 

Texto e fotos André Luiz Evangelista 

Na noite fria e chuvosa da última sexta-feira (23), aconteceu mais um Whiskrytório Cultural, desta vez foi à realização do Arraiá 2017.

E para este feito, o Whiskrytório recebeu uma decoração, como manda a tradição junina com, barracão enfeitado com bandeirolas, palha de coqueiro, frutas, mesas com forração a rigor, fogueira, fogos de artifício, tocador, e é claro, as comidas típicas, tais como amendoim, pé de moleque, paçoca, caldos quente, mungunzá, carnes assadas, salgadinhos entre outros.

Tudo muito bonito e animado, todos se confraternizaram com muita brincadeira saudável, arrasta pé e muita prosa. A animação ficou por conta de Jerry Lino, que não deixou ninguém ficar parado, e, a festança foi pela madrugada adentro.

E depois da meia noite, ainda teve parabéns para você, para comemorar os setenta e oito anos de João Nery, com direito a discurso e tudo mais, foi uma alegria que contagiou a todos os presentes.


O proprietário do Whiskrytório senhor Wellington Rodrigues (Tinho de Wbadias), falou da satisfação de receber os amigos, e freqüentadores assíduos, “sempre fico satisfeito com a consideração de todos que freqüentam o nosso Whiskrytório, temos freqüentadores diários, semanal e também os flutuantes, e quando todos se reúnem tudo vira um festão, fico agradecido a Deus e a todos que direta e indiretamente fazem acontecer o Whiskrytório, estamos deveras satisfeito com a realização de mais um Whiskrytório Cultural, desta vez com o Arraiá do Whiskrytório, e com isso, vamos mantendo viva as tradições nordestina.” Finalizou Wellington Rodrigues (Tinho de Wbadias). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...