CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Ibicaraí promove palestra sobre funcionamento de Drogarias



ASCOM Ibicaraí Fotos Ailton Scher
A Prefeitura municipal de Ibicaraí, promoveu nesta sexta-feira, dia 02 de junho, nas dependências da Câmara de Vereadores, palestra sobre funcionamento das Drogarias.                       
O farmacêutico e palestrante Bruno Coelho, fez uma detalhada explanação sobre a obrigatoriedade de cada farmácia ter o seu farmacêutico em tempo integral no horário comercial sobre as leis que regulamentam o funcionamento desses estabelecimentos, das responsabilidades dos seus proprietários e sobre a atuação dos técnicos da vigilância sanitária.                       
Presentes ao evento, estavam todos os proprietários e/ou responsáveis pelas Drogarias existentes em Ibicaraí, farmacêuticos, funcionários, técnicos da vigilância sanitária e a Coordenadora da Vigilância Sanitária local, Letícia Maria Ribeiro, que agradeceu a presença de todos e do palestrante Bruno pela sua vinda e sua importante palestra. "Quero acrescentar ainda que essa ação acontece hoje graças a uma preocupação do prefeito Lula Brandão com a saúde e o bem-estar da população Ibicaraiense", disse Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...