CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeito de Ibicaraí realiza pagamento do salário nesta quinta


ASCOM Ibicaraí
Mais uma vez, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, mantém o compromisso com os servidores e prioriza o pagamento do salário do funcionalismo público municipal em dia. Nesta quinta-feira, dia 01, o prefeito realizou o depósito em conta do salário integral do mês de maio dos funcionários, restando apenas o setor da educação, que o repasse será realizado nesta sexta-feira, 02.
De acordo com o prefeito Lula Brandão, que está em viagem a Salvador, desde a noite da última terça-feira, dia 30, buscando resolver a adimplência do município perante o estado, junto aos órgãos SEDUR, CONDER E ADAB, o pagamento dos salários em dia é um compromisso da atual administração com os funcionários.
“Com muito trabalho e responsabilidade, temos conseguido realizar os repasses sem atrasar e, muitas vezes, de forma antecipada. Em minha administração o funcionalismo será sempre prioridade. Se o funcionário trabalhou, ele tem direito ao seu salário, e para cobrar entendo que preciso pagar em dia”, finalizou o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...