CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeitura promove projeto Mergulho nas Artes de Ibicaraí em escolas da rede municipal


 

 ASCOM Ibicaraí

 Nesta última semana, foi realizado o Projeto Mergulho nas Artes de Ibicaraí, com os atores os atores Créo Kellab e Virginia Martins, que visitaram de quarta-feira (31) a sexta-feira (2), acompanhados da vice-prefeita e secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, as escolas da rede municipal divulgando o Projeto Brave Kids/Crianças Corajosas. E nos dias 3 e 4, realizaram um workshop no Colégio Estadual Ana Nery, com 27 crianças selecionadas durante as visitas.  

Segundo a secretária de Educação, durante os encontros foi realizado um bate-papo com as crianças a fim de trabalhar com elas a questão dos sonhos. “Tivemos o objetivo de manter os sonhos vivos nas crianças, como forma de encorajá-las a realizá-los. Trabalhamos também a questão do desejo, do foco, da determinação e da disciplina. Além de mostrarmos vídeos dos projetos que os atores desenvolvem”, explicou a secretária.

“Nas visitas, estávamos também em busca de talentos, de crianças apaixonadas por arte e que topassem dar esse mergulho nas artes de Ibicaraí e foi daí que surgiu um grupo de 27 alunos para fazerem parte do whorksop realizado nos dias 3 e 4”, finalizou Adriana Assis.

O prefeito Lula Brandão compareceu ao Workshop e se mostrou satisfeito com o resultado do trabalho. “No nosso governo sempre haverá espaço para a cultura, para a arte e para a educação. Nosso objetivo é realizar melhorias reais e permanentes no nosso município e na vida da população. Todos os projetos que tenham esse intuito de somar serão sempre bem vindos à nossa cidade”, disse Brandão.

Brave Kids - O projeto ocorre anualmente na Polônia, onde crianças e jovens de cerca de 20 países, durante 30 dias, interagem, trocam experiências e realizam um espetáculo envolvendo cerca de 120 participantes.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...