CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ibicaraí - Prefeitura realizou o segundo encontro de formação para os professores do município

 


Texto e fotos André Luiz Evangelista

Aconteceu na noite da última quarta-feira (31), no colégio estadual Eduardo Spínola, a secretaria de educação por meio da coordenação pedagógica das professoras Clívia Menezes e Dionei Cavalcante, o encontro de formação para os professores da rede municipal.

Este encontro tem o intuito, de aprimorar o estudo e assim os conhecimentos pedagógicos e oferecer sugestões (dinâmicas) para melhorar a pratica pedagógica.

Os profissionais da educação participaram de varias oficinas cada um, com o tema voltado para sua área de atuação. As oficinas aconteceram com os professores do 1º ao 3º ano, do 4º ao 5º ano, professores das creches, da educação infantil, de educação física, além dos gestores escolares sendo eles os diretores e vice-diretores alem dos coordenadores.

Anteriormente, este mesmo encontro, aconteceu com os professores do EJA e do ensino fundamental II, quando também foi apresentado o projeto DESPERTAR. Os professores ainda receberam a visita da vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, que chegou acompanhada dos atores Virginia Martins e Creo Kellab, que estão no município visitando as escolas da rede, apresentando um trabalho que eles realizam a nível internacional, e, irão desenvolver em Ibicaraí com os alunos da rede.

A vice-prefeita e secretaria de educação Adriana Assis, se mostrou bastante satisfeita com o evento hora desenvolvido “fico muito satisfeita, pois, percebo que a equipe assimilou a filosofia de trabalho do governo União e Trabalho, é como tem determinado o nosso prefeito Brandão, que tenhamos irrestrita observância para com a coisa pública, pois, assim alcançaremos excelência no atendimento ao anseio popular, este encontro de formação vem acontecendo a cada dois meses, sempre voltado para o aprimoramento pedagógico, e a vinda dos atores Virginia Martins e Creo Kellab enriqueceu ainda mais o evento, pois eles tem uma vivencia cultural enorme e são propulsores de novos talentos.” Disse a vice prefeita e secretaria Adriana Assis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...