CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sessão solene da Câmara de vereadores de Ibicaraí Bahia








Aconteceu na noite desta última quinta-feira (20), na casa de leis de Ibicaraí, foi uma noite de grande festa, a população compareceu lotando a casa, muitas eram as autoridades, os homenageados eram só alegria, o mestre de cerimônias Sr. Moisés Messias abriu os trabalhos e logo passou o controle de tudo ao vereador presidente Excelentíssimo vereador José Alves de Souza (Louro), que logo iniciou a sessão em nome de Deus e passou a fazer às homenagens, ao final foi franqueada a palavra, e os discursos foram bastante eloqüentes, Waldir Junior (Boró) e Uderlan Souza (Lan), fizeram grandes explanações a respeito da história de Ibicaraí seguidos pelos grandes oradores João Pìnto leal e pelo jornalista Dr. Geraldo Marcelino no final discursaram o prefeito Lenildo Santana e o vereador Louro que fez um fechamento digno de aplausos de pé.

Parabenizamos o vereador e presidente José Alves de Souza (Louro), pela sua gestão à frente da câmara de vereadores. Que o Sr Deus criador dos céus e da terra o continue abençoando e iluminando.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...