CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cultura, arte, esporte e lazer invadem as ruas de Floresta Azul

                   Teatro na rua. Arte e diversão em praça pública

                  Crianças cercam Dra. Sandra de amor e carinho

   Uma multidão participou e aprovou a realização da segunda edição do programa cultural 

      Diversas modalidades de jogos disponíveis durante todo o dia

           Brinquedos modernos e seguros garantiram a alegria da criançada

                  Um dia inesquecível para as crianças de Floresta Azul

  Prefeita Dra. Sandra, secretária. da educação Sayonara e a secretária da assistência social Eliana, entregam a bicicleta sorteada a feliz ganhadora


                             Felicidade foi à palavra de ordem


  

Realizado pela prefeitura de Floresta Azul, em parceria com a secretaria municipal da educação, cultura, desportos e lazer e secretaria da assistência social, priorizando as crianças e adolescentes das escolas da rede pública e alunos do Peti e Projovem aconteceu sexta feira (21), a segunda edição do projeto Rua de Lazer, que tem por objetivo desenvolver e estimular valores culturais e artísticos, através do acesso às fontes de cultura e o exercício da cidadania.

O teatro e a inovadora iniciativa da tenda de leitura concorreram para o sucesso do evento que atraiu milhares de crianças adolescentes e jovens, que durante todo o dia transformaram o Jardim Encantado e a avenida principal da cidade, num palco de talentos.

Uma diversificada programação mobilizou dezenas de profissionais da educação e das secretarias de assistência social, saúde e infraestrutura, levando alegria em forma de arte e cultura para um público ávido por conhecimento e entretenimento.

Tudo foi cuidadosamente pensado e preparado inclusive a alimentação com o fornecimento de lanches para todos os presentes. Pipoca, picolés, pirulitos, hot-dogs e  outras guloseimas foram distribuídos fartamente.

A prefeita Sandra agradeceu publicamente a participação de todos, ressaltando o compromisso da secretária da educação Sayonara Cristina e de sua equipe, destacou também a importância da participação da secretária da assistência social Eliana Alcântara e de seus colaboradores, bem como dos profissionais da saúde e da infraestrutura.

Outra parceria importante foi firmada com a FAEM (Faculdades Montenegro) que através dos alunos do curso de educação física, assumiu o monitoramento de diversas modalidades esportivas, a exemplo do futsal, futevôlei etc.

“Este projeto é um verdadeiro sucesso é sem dúvida um dos melhores desenvolvidos pelo meu governo, Cultura, lazer, esporte e arte têm intima relação com a cidadania. Fico muito feliz de poder proporcionar momentos como esse para os nossos jovens e as nossas crianças” Finalizou Dra. Sandra prefeita de Floresta Azul.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Floresta Azul Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...