CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A SELEÇÃO DE IBICARAÍ É A MELHOR DAS MELHORES.

O prefeito Lenildo sempre presente, levando a sua boa energia, ai é vitória garantida.

TEXTO BY - SANDOVAL NOVAIS

Jogando no Euclidão neste domingo(02), a seleção de Ibicaraí vence a seleção de Itapetinga por 1 a 0 e fica cada vez mais perto da classificação para a 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2011.

Foi mais uma tarde para lavar a alma do torcedor ibicaraiense, que lotou o Euclidão, e viu o a seleção de Ibicaraí fazer mais uma vitima, vencendo novamente a boa equipe de Itapetinga.
As duas equipes entraram em campo respeitando-se, e procuraram fazer mais um grande espetáculo, apesar dos desfalques de ambas as equipes, a equipe não tinha os laterais Wesley e Luciano e o goleiro Lupita ambos machucados, Ibicaraí não contava com Léo Pitangueira e Pelôco com cartões, Jonilson, Rafael e Sinho machucados.
O jogo foi muito bom em um geral, a equipe de Ibicaraí explorou muito as jogadas pela direita com Ricardinho, que foi um dos destaque do jogo e a boa movimentação de Filipe, que também fez uma grande partida. A defesa e o mei estiveram sólidos, neutralizando as jogadas de Itapetinga, e o 0 a  0, acabou sendo um placar justo pelo que apresentou no primeiro tempo.
No segundo tempo a Seleção de Ibicaraí, começou bem o jogo impondo velocidade nos contra ataques, e firme na marcação. E nesta hora aparece o dedo do técnico, quando Roni que é atacante entra no lugar de João que é homem de meio campo. A equipe começou a criar boas jogadas com três atacantes.
Em uma destas jogadas pela direita com Ricardinho, quando deu um lençol no zagueiro Gil Borges e foi parado com falta. Nido cobrou a mesma aos 38 minutos e fez o gol da vitória ibicaraiense, em mais uma jornada neste Intermunicipal. Final Ibicaraí 1 X 0 Itapetinga.
Ibicaraí jogou e venceu com: Rogério, Devinho (Caíque), Bruno, Erlan, Mabaço(Saloméa), Minhoca, Hudson, João Grandão(Roni), Nido, Ricardinho e Felipe Mateus.
Itapetinga jogou com: Camal, Sam, Joselio, Gil Borges(Miler), Virley, Pota, Nal(Robert), Zé Galinha, Rincon(Luan), Mário Lacraia e Kaká.
Cartões amarelo para: Joselio, Gil Borges, Virley e Pota para Itapetinga, e Minhoca para Ibicaraí. Não houve nenhuma expulsão.
Arbitragem de GLEIDSON SANTOS OLIVEIRA de Salvador, pertence ao quadro da CBF, com um ótimo trabalho.
Auxiliares: JEFFERSON ABEL FERREIRA LIMA de Eunápolis e  LUIZ ANTÔNIO CERQUEIRA de Ilhéus, também com um bom trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...