CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 2 de outubro de 2011

A ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DE IBICARAÍ GANHA SEDE PRÓPRIA


 O atual presidente João Souza entregou na manhã deste domingo (2), a sede própria da A. E. V. I. Associação Esportiva  de Veteranos de Ibicaraí, e ficou muito legal tudo de muito bom gosto um local amplo com  sanitário, chuveiros, sala de reuniões realmente tudo muito bem feito, na solenidade estiveram os associados que saborearam um delicioso churrasco acompanhado de muita cerveja geladíssima, também registramos a presença do vereador e presidente da Câmara de Ibicaraí Sr, José Alves de Souza  (Louro), que também é associado da A. E. V. I. João Souza, falou que estava bastante satisfeito com a realização de mais este feito, e que a sede é de todos os associados, finalizou.

Da esquerda vereador e presidente José Alves de Souza (Louro), presidente da A. E. V. I. João Souza, ex- presidente José Nilton Oliveira e ex-presidente renivaldo josé da rocha  (Tulinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...