CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Tandick questiona má prestação de serviço da Embasa em Ilhéus

 


ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

O vereador Tandick Resende (CIDADANIA) cobrou à Embasa uma solução definitiva para os inúmeros esgotos a céu aberto espalhados por toda a cidade. “Existem lugares que o esgoto está aberto há anos e os moradores continuam pagando a taxa de esgoto, isso não pode continuar”, reivindicou o vereador.  

Segundo Tandick, os moradores das ruas afetadas relatam ter que conviver com o risco iminente de doenças e problemas de saúde causados pelos dejetos espalhados a céu aberto. “O que a EMBASA está fazendo na nossa cidade atenta contra a saúde pública”, complementou o edil. 

 Além dos problemas na prestação do serviço do esgotamento sanitário, Tandick apontou que a pavimentação das ruas também vem sendo destruída por conta das falhas na prestação de serviço da empresa, “eles (EMBASA) começam uma obra de manutenção ou implementação do esgotamento em uma rua e, quando terminam o serviço, não deixam a pavimentação da mesma forma que estava antes”, explicou Dr. Tandick 

O parlamentar falou que as cobranças da população em relação à reparação das vias públicas danificadas pela EMBASA chegam todos os dias e que a empresa precisa dar uma solução para essa problemática. “A EMBASA tem destruído praticamente toda a parte de via pública de Ilhéus”, concluiu.

Reiterando as cobranças realizadas à EMBASA, Tandick apresentou nos últimos dias os Requerimentos Legislativos nº 267-268/2022, que cobram solução para essa problemática em algumas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...