CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Barro Preto: Gestão Jurací da Saúde distribuiu 6 toneladas de peixe nesta Semana Santa

ASCOM Barro Preto 

A Prefeitura de Barro Preto, nesta terça-feira (12), entregou cerca de 6 toneladas de peixe para a comunidade barropretense, a distribuição do peixe ocorreu na Creche Alice Chaves e contemplou também toda a zona rural do Município,  uma equipe organizada pela Secretaria de Assistência Social, trabalhou na distribuição.


“Fizemos um esforço e mantemos a tradição da entrega do peixe na Semana Santa, que beneficia, sobretudo, quem mais precisa e não pode comprar o alimento”, destacou o prefeito Jurací da Saúde, que ainda emendou: “Foi um trabalho intenso da equipe para fazer o peixe chegar às casas, às mesas, finalizou o gestor, que foi abraçada pela comunidade em diversos pontos de distribuição.         

Para a secretária de assistência social Lia Farias, a distribuição do peixe é uma atividade social que pretende beneficiar as pessoas que não têm a possibilidade de comprar o alimento. “A distribuição é uma atividade social, por isso mesmo seguimos alguns critérios para a distribuição das fichas, destacou Lia. 

“Cheguei cedo peguei meu peixe e a minha ceia da semana santa esta garantida; estou satisfeito, parabéns a todos pela organização na entrega”, disse o Sr. Manoel, um morador antigo da cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...