CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 14 de abril de 2022

BARRO PRETO- 60 Anos de História e tradição

 



ASCOM Barro Preto 

A Secretaria de Educação, junto com a Prefeitura Municipal e todas as escolas municipais de Barro Preto preparou uma festa linda repleta de lembranças e histórias do município em comemoração ao aniversário de 60 anos de Emancipação Política da Cidade. 

Desfiles e apresentações abrilhantaram um evento que contou com a participação de toda a cidade para prestigiar os alunos e os vários stands temáticos montados pelas escolas. 

"Um momento para ficar marcado na história de Barro Preto, relembrando grandes nomes e situações do município. Nada melhor do que isso para comemorar um aniversário como este!"  

Disse o Prefeito Juraci da Saúde ao chegar na praça pública e se encantar com o evento.

A Secretária de Educação, Sirleide Rosa deixou claro que o planejamento do evento começou há meses: "Este evento começou a ser construído em Fevereiro, na nossa Jornada Pedagógica, levando em consideração uma data tão importante dentro do nosso calendário, planejamos e executamos em parceria com todos os alunos e escolas essa linda homenagem". 

Prefeitura Municipal de Barro Preto - 60 Anos de História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...