CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 29 de abril de 2022

ITAJU DO COLÔNIA- O Prefeito Djalma reuniu-se com equipe técnica do SEINFRA e representantes da empresa de engenharia que vai tocar a obra de pavimentação asfáltica da BA 667

 


ASCOM Itaju do Colônia 

O Prefeito Djalma Orrico, acompanhado do Vice prefeito Juscelino Pires, vereadores da bancada e equipe da administração e engenharia do município, recebeu em seu gabinete na manhã da última quinta-feira (28), a visita do representante da empresa Mazza Engenharia, o Sr. Anisio Moraes, o engenheiro Júlio Cavalcante e o representante do SEINFRA, o Sr. Hemyson Castro, para tratarem de assuntos referentes ao início das obras de asfaltamento da BA-667.

Serão recuperados um total de 27 km de asfalto no trecho que liga Itaju do Colônia à santa Cruz da Vitória.

A obra vai beneficiar os comerciantes, moradores da zona rural e toda a população e Itaju do Colônia e região que necessitam da estrada para se deslocarem para outras localidades além de ser muito importante para a economia no município.

“Essa é mais uma obra importante se concretizando, levando desenvolvimento econômico, melhorando a vida da nossa comunidade. As parcerias que construímos para o bem das pessoas estão se transformando em entregas de grande relevância para o nosso município", afirmou o prefeito Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...