CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 26 de abril de 2022

A Caixa Econômica Federal (CEF) é um descaso em se tratando de atendimento

 


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

 

Uma verdadeira falta de respeito, é o que acontece com quem busca atendimento a uma Agência da CEF.


São enormes filas, sempre do lado de fora da agência, (tendo de enfrentar situações climáticas adversas) sem a menor clemência dos funcionários ou até mesmo da gerência. (Ver foto)

As pessoas madrugam, para conseguir uma ficha, onde o atendimento só começa a partir das 10h00min (dez horas da manhã), e pasmem, enquanto os usuários ficam horas na fila no meio da rua, gerente e funcionários cumprem o horário de almoço enquanto as pessoas na fila penam por horas sem o mesmo direito.

Uma verdadeira FALTA DE RESPEITO, pois na fila existem pessoas idosas, com complicações de saúde ou seja com toda natureza de problemas. Sem falar, que, todos tem que apelar para a benevolência, das pessoas que residem no entorno da agência, ou dos comércios para usar banheiro, tomar água, etc.

AS AUTORIDADES COMPETENTES, PRECISAM FAZER ALGUMA COISA, PARA FREIAR ESTA FALTA DE RESPEITO, PARA COM OS USUÁRIOS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...