CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de abril de 2022

Itaju do Colônia- A prefeitura leva a saúde dos munícipes muito a sério

 


ASCOM Itaju do Colônia 

Dando continuidade ao mutirão que tem por objetivo atender e zerar as demandas por exames no município, a prefeitura de Itaju do Colônia, através da secretaria municipal de saúde, encaminhou para a realização de exames de Ultra som: abdominal total, endovaginal e mama, um total de 28 pacientes do município.

 O trabalho é uma parceria com a Fundação Hospitalar de Itororó com a Prefeitura de Itaju do Colônia com todo o suporte e acompanhamento da equipe de saúde do município.

 A prefeitura busca ampliar o acesso da população à Saúde intensificando a realização de exames, consultas e cirurgias através do sistema de mutirões sem que interfira na rotina de atendimento do hospital do município.

Essa é uma preocupação muito grande do governo e facilitar o acesso da população a exames, procedimentos e tratamentos é um compromisso do governo Juntos construindo uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...