CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de abril de 2022

Em agenda de trabalho na cidade, governador Rui Costa confirma São João em Ibicuí e em toda a Bahia

 


 ASCOM Ibicuí 

Depois de dois anos sem o tão tradicional São João, por conta da pandemia, eis a notícia que os foliões de Ibicuí e todos os baianos tanto aguardavam: vai ter, sim, São João. 

FOTO ILUSTRATIVA DO BREGA LIGHT

A notícia foi anunciada pelo governador Rui Costa, que esteve na terra do forró cumprindo agenda de trabalho. “É uma excelente oportunidade para confirmar o São João em Ibicuí e em toda a Bahia. Inclusive, o Governo do Estado vai ajudar as prefeituras para realizar essa festa, que é a maior do estado", disse o governador. 

 

Com o auxílio, também, da Secretaria de Turismo, Ibicuí começa a se preparar para mais um ano de tradição. “Agora, sim, poderemos matar toda a saudade acumulada desses dois anos e fazer, mais uma vez, o melhor São João da Bahia, que é tão importante para a nossa cidade, para a nossa cultura, para a nossa economia. Vem muita coisa boa por aí! Ibicuí recebe a todos de braços abertos, com muita alegria e forró, como de costume”, afirmou o prefeito Marcos Galvão.

 

Além dos tradicionais festejos juninos na Praça Regis Pacheco, Ibicuí já tem três festas privadas confirmadas a partir do dia 23 de junho: I Love Ibicuí, Ticomia e Brega Light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...