CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

VEREADOR JERBSON MORAES SOLICITA TRANSFERÊNCIA DA JOVEM LAURA PARA HOSPITAL EM SALVADOR

 


ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

Solicitação foi entregue ao deputado Paulo Magalhães e ao governador Rui Costa.

Nesta terça-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), entregou ao Governador Rui Costa e ao Deputado Federal Paulo Magalhães uma solicitação de internação em caráter de urgência no Hospital Margatão Gesteira, em Salvador-BA, para a paciente Laura de Jesus Lima, que possui apenas 11 anos e está internada no Hospital Vida Memorial.

Laura possui epifisiólise nas duas pernas e, de acordo com laudos médicos, a menor precisa fazer inicialmente algumas cirurgias para que se dê início ao tratamento necessário. Segundo Jerbson, “o pedido se faz necessário pois a família da Laura não está conseguindo vaga através da central de regulação do município, no Hospital Martagão Gesteira, que possui infraestrutura e equipe qualificada para realizar as cirurgias prescritas, como também dar início ao tratamento adequado à doença diagnosticada, para que assim a mesma possa ter meios de recuperação”, explicou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...