CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ilhéus- Vereador Edvaldo Neto solicita melhorias para Vila Cachoeira, Japu e Salobrinho


ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

O vereador Edvaldo Neto (DEM) solicitou ao Poder Executivo melhorias para o distrito Vila Cachoeira, a reforma da Escola Municipal de Vila Cachoeira é um dos pedidos do edil. No requerimento, o parlamentar afirma que a unidade se encontra deteriorada, com necessidade de reforma nas salas de aula e banheiros, além de cobertura da área externa. Em sua justificativa, ele ressalta que “tal indicação motiva-se no fato de proporcionar maior infraestrutura na escola da comunidade, oferecendo às crianças um lugar possível e agradável para ser frequentado”, explicou Edvaldo.

A comunidade de Vila Cachoeira foi beneficiada também com outro pedido do vereador, a reforma da Unidade de Saúde. De acordo com Edvaldo Neto, “os moradores daquela região estão sofrendo com as péssimas condições do Posto de Saúde da comunidade, que necessita urgentemente de reforma e ampliação, visto que se encontra muito deteriorado e pequeno para a necessidade dos moradores”, continuou o parlamentar.

DISTRITO DE JAPU

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ilhéus da terça-feira (23), outros pedidos de Edvaldo Neto (DEM) foram aprovados em plenário, entre eles está a retomada e finalização do serviço de cascalhamento e passagem de máquina nas estradas de Japu. O vereador chamou atenção sobre as fortes chuvas que aconteceram nas últimas semanas, piorando a situação das vias e inviabilizando veículos e pessoas de transitarem. 

SALOBRINHO

Outra solicitação foi à Companhia De Eletricidade Do Estado Da Bahia (COELBA), a fim de viabilizar a correção das constantes quedas de energia que ocorrem no bairro Salobrinho. Edvaldo ressaltou as reclamações feitas por moradores sobre as constantes oscilações e quedas bruscas de energia elétrica, afirmando que “este fato já faz parte do cotidiano da população, e muitas pessoas estão sendo prejudicadas com a queima de aparelhos eletroeletrônicos”, justificou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...