CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Barro Preto - Pavimentação das ruas continua a todo vapor

 


 ASCOM Barro Preto 

No decorrer do primeiro ano da gestão do Prefeito Juraci da Saúde, o município de Barro Preto conseguiu realizar o tão sonhado e prometido calçamento das ruas do bairro Bomfimzão, o mais populoso da cidade.

Diversas ruas que o transito tanto de pessoas quanto de veículos era bem difícil hoje já conta com o calçamento realizado, trazendo uma maior mobilidade e o melhor: qualidade de vida para os moradores do bairro e do município como um todo.

Rua calçada é sinônimo de rua limpa, sem esgotos a céu aberto, sem o lameiro que tanto prejudica quem transita no dia a dia.

E o melhor é que, o prefeito Juraci confirmou o início da preparação de mais duas ruas para ter o calçamento e melhorias realizadas.

São elas:

Rua João de Souza Almeida (João Mamão)

Rua Ulisses Cardoso Nascimento

 “Essa conquista é reflexo do compromisso que firmamos no início do ano. Cumprir com as principais necessidades do município que fossem positivas para o morador. Não é vaidade política, muito menos uma conquista minha, a conquista é de Barro Preto,” finaliza o prefeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...