CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de novembro de 2021

BARRO PRETO: Assistência Social que trabalha de verdade

 


ASCOM Barro Preto 

A notícia que chega de Barro Preto é que tem Assistência Social com muito trabalho e serviço para toda a população.

Aqui já divulgamos a entrega de cestas básicas, eventos específicos para homens, mulheres, idosos. O trabalho de educação à gestantes quanto ao pré e pós parto, além de diversas outras ações para a população mais necessitada do município.

Agora a novidade, que para a cidade já vem acontecendo há um bom tempo é a SOPA SOLIDÁRIA de toda quinta-feira.

Sempre na quinta-feira, uma equipe repleta de entusiasmo e vontade de servir à população, segue para as ruas dos bairros mais carentes do município para entrega de Sopa ao povo. Uma atitude que por mais simples que pareça, tem um efeito gigante na vida de quem recebe.

E não para por aí... Afinal, agora, além de todas as instruções no CRAS, também está acontecendo Aulas Gratuitas de Ballet para crianças.

É a retomada de dignidade do povo por meio da Assistência Social e do CRAS.

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Lia, deixou o seu recado: “Nós viemos desde o início do ano na busca de apresentar projetos e ações que transformem positivamente a vida dos nossos moradores, principalmente os mais necessitados. Com o tempo as coisas estão acontecendo, de maneira rápida e bem satisfatória, afinal estamos conseguindo atender


muitas famílias por meio da assistência e melhorando a vida de cada um. É um desafio manter uma assistência social ativa, mas o apoio de toda a equipe e da prefeitura tem tornado a jornada tranquila, tanto pra mim quanto para os moradores que estão usufruindo de um serviço cada vez melhor”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...