CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Câmara de Vereadores de Ilhéus homenageia Assembleia de Deus Missão pelos seus 80 anos

 


ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

Por ter diversos serviços prestados à comunidade Ilheense nas áreas social e religiosa, a Câmara de Vereadores de Ilhéus homenageou a igreja evangélica Assembleia de Deus Missão, pelos seus 80 anos de ministério – Jubileu de Prata, durante a 68ª Sessão que aconteceu no Plenário Gilberto Fialho, na sede do Palácio Teodolindo Ferreira. 

Fruto de um requerimento do Vereador Alzimário Vieira – Gurita (PSD), e aprovado pelos demais parlamentares, a moção de Congratulação foi entregue ao ilheense Gedeão Silva Santos, autor do livro Uma História de Fé que conta a história dos 80 anos da Instituição. O parlamentar justificou que “a Igreja supracitada possui uma história de amor pelo evangelismo e missões contribuindo para o crescimento do Evangelho e da Igreja, como uma comunhão de amor fraternal, levando tantas vidas a ter uma experiência pessoal com Cristo, no perdão de seus pecados”, afirmou Gurita. 

Gideão explicou que o livro “Uma história de fé” surgiu do desejo de resgatar as histórias das famílias pioneiras da Assembleia de Deus, entre elas os seus avós, pais e tios, que chegaram a Ilhéus na década de 40, provenientes das cidades Canavieiras e Boca do Córrego, cidades que fundaram a Instituição na Bahia. “O livro conta a história de muitos milagres e ele mesmo é um milagre por resgatar muitas histórias de uma época que não existia a tecnologia que existe hoje”, destacou o escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...