CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 27 de novembro de 2021

Barro Preto -A prefeitura não para de trabalhar em prol do anseio popular

 


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Dando continuidade às ações de desenvolvimento urbano no Bairro Bomfimzão agora é a vez da pavimentação a paralelepípedos nas Ruas Rua João de Souza Almeida (João Mamão) e
Rua Ulisses Cardoso Nascimento.

E preciso salientar, que as Ruas já foram devidamente preparadas com o serviço de macrodrenagem, esgotamento sanitário e de águas pluviais, pois a gestão do prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde), vem fazendo a coisa como manda o figurino.

É perceptível, que a equipe do prefeito já assimilou  a filosofia de trabalho dele,  pois em Barro Preto tudo tem acontecido com muita responsabilidade.

O prefeito Juraci faz questão de acompanhar tudo de muito perto, "fico feliz em estar juntamente com toda minha equipe, fazendo a coisa pública acontecer em prol do anseio popular, o Bairro Bomfimzão é uma das prioridades da nossa administração. Temos sanado muitas questões que a tempos estavam estagnadas e agora que chegamos no Bairro Bomfimzão, só iremos parar, quando findando for o trabalho, faço questão de afirmar, que estamos fazendo a coisa pública acontecer com muita responsabilidade." Falou o prefeito Juraci da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...