CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ibicaraí e a poça que incomoda

Foto capturada esta quarta-feira 03-11-2021

 
Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA


A mais de dez dias, existe uma poça de água fétida na avenida Professor Otávio Monteiro, altura da feira livre, que tem incomodado a moradores e comerciantes da localidade,  além das pessoas que por ali passam (transeuntes).
Foto capturada na quarta-feira 27-10-2021
Depois das chuvas, esta poça de água se formou por conta do declive da via, e com o passar dos dias foi juntando sujeira aí já sabem no que se tornou, fotografei esta poça por duas vezes a primeira no último dia 27 de outubro a noite e a outra vez nesta quarta-feira 03 de novembro atarde.

Já falamos no rádio por duas vezes, e, percebemos que os responsáveis têm feito ouvido de nercador, (Fingir-se surdo ou fingir que não percebe. O mesmo que fazer ouvidos de mercador)

É uma situação fácil de se resolver, basta os responsáveis por dar a ordem,  fazer com que os executores façam seu trabalho.

Relato das pessoas que frequentam as proximidades, dizem que em dias de sol forte, a federativa da poça de água podre triplica. Daqui a pouco será caso de saúde pública.

ESPERO QUE AS PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS PARA O BOM ANDAMENTO DA ORDEM. PÚBLICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...