CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

ITAJU DO COLÔNIA- Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou a III Conferência Municipal de Educação

 

ASCOM Itaju do Colônia 

A Secretaria Municipal de Educação de Itaju, realizou nesta quinta-feira (18), a III Conferência Municipal de Educação. 

Com o tema “Inclusão, Qualidade e Equidade: Compromisso com o Futuro da Educação Itajuense”, a Conferência foi realizada, no Educandário Municipal Geovanina Rocha Correia.

O objetivo, é conferir e avaliar as metas do Plano Municipal de Educação,, para implementação, de estratégias de execução e avanços das políticas públicas educacionais no munícipio de Itaju do Colônia. 

Estiveram presentes, representantes do poder público, do Conselho Municipal de Educação, do Conselho Tutelar, da Câmara de Vereadores,, das escolas municipais e estaduais e da comunidade em geral.

O prefeito Djalma, participou do evento onde na oportunidade , parabenizou a Secretária de Educação Maria Dalva e toda equipe da secretaria, também agradeceu aos professores pelo trabalho diário, . “estamos trilhando o caminho certo investindo em educação, e isso não é despesa, é investimento. Isso isso é  o que entendemos e seguiremos fazendo", disse o prefeito.

O prefeito ainda aproveitou, para anunciar novos investimentos na educação,  a exemplo da futura construção de uma quadra poliesportiva com cobertura metálica no Educandário, no valor total de R$337.750,00 (trezentos e trinta e sete mil setecentos e cinquenta reais), além da compra de novo mobiliário para as escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...