CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

SRM faz confraternização no Ginásio de Esportes de Ibicaraí, para encerrar ano letivo



ASCOM Ibicaraí
A secretaria municipal de Educação de Ibicaraí, promoveu na tarde da última segunda-feira, dia 17, o encerramento do ano letivo da Sala de Recursos Multifuncional (SRM), com os alunos e pais. A confraternização aconteceu no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio e contou com a parceria do Professor Sulimar, que montou diversos Brinquedos do Tio Suly Festas para os alunos se divertirem.
A confraternização contou com a presença da vice-prefeita Adriana Assis, que representou o prefeito Lula Brandão; a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Alessandra Brandão; a Secretária de Educação, Jailma Guimarães; a Coordenadora da Educação Básica, Dionei Cavalcante e integrantes da secretaria Municipal de Educação.
A festinha de confraternização teve início com Adriana, Alesandra, Jailma e Dionei proferindo palavras de agradecimento a todos os envolvidos na nobre missão de lidar com as crianças especiais, e com o belíssimo trabalho realizado pela gestão União e Trabalho, que montou uma sala especial (SRM) na Unidade Básica de Saúde Oseas Peixoto, no antigo SESP, para esses alunos. Existe também uma sala no Grupo Escolar Natércia Kauark.
Estiveram presentes ainda a Psicóloga Suellen Crispim Santos, as psicopedagogas Suane França, Renata Farias, Mery Jane Souza, Lucineide Barros, Karime Assis, além da educadora física Karine Lyra e uma clientela de aproximadamente 70 alunos que fazem parte dessa equipe.
Aconteceu um momento de agradecimento e depoimentos emocionados dos pais, que elogiaram o trabalho desenvolvido por toda a equipe da SRM. Na parte final da confraternização foi servido um delicioso lanche a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...