CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 8 de dezembro de 2018

Prefeito consegue doações das Unidades da PM-BA Sul para desabrigados das chuvas em Ibicaraí


 ASCOM Ibicaraí 
O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve em Salvador durante a semana em busca de ajuda para os desabrigados e as famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram em Ibicaraí nos últimos dias. Durante três dias Lula Brandão e o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos percorreram secretarias e órgãos estaduais com um relatório dos estragos feitos pela chuva.

Na oportunidade o prefeito entrou em contato com os comandantes do CPR-SUL, Coronel PM Teixeira; 1ª CIPRV-Itabuna, Major PM Brito Júnior eCIPE Cacaueira, Major PM Ricardo que ajudaram com doações de colchões, travesseiros, fronhas, lençóis e alimentos.

O prefeito visitou ainda a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia, onde apresentou um relatório preliminar, expondo a situação crítica do município em decorrência das fortes chuvas que caíram na região cacaueira nos últimos dias e conversou com o Técnico da Defesa Civil, Fernando Lucas, que veio pessoalmente averiguar os estragos feitos pelas chuvas em Ibicaraí (sede, distritos e zona rural). Fernando está visitando todas as áreas atingidas e segundo ele, é necessário alimentar o sistema da Defesa Civil com o maior número de informações.

“Estamos correndo para ajudar quem foi atingido pelas chuvas. Estive em Salvador e bati em todas as portas pedindo ajuda para o nosso povo. Esse momento é de união e muito trabalho. Como integrante da família ‘Polícia Militar da Bahia’, recebi com muita emoção a solidariedade dos meus colegas PMs que se uniram e doaram colchões, fronhas, travesseiros, lenções, roupas e alimentos que serão doados à comunidade carente da nossa cidade. O momento é de agradecer primeiramente a Deus e aos meus amigos e colegas de profissão”, disse Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...