CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Secretária de Assistência Social de Ibicaraí recebe homenagem do Instituto Tiradentes da cidade de Salvador



ASCOM Ibicaraí

 A Secretária de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, Alessandra Nascimento Costa Brandão, segundo o INSTITUTO TIRADENTES, da cidade de Salvador, foi a escolhida, numa enquete de opinião pública via telefônica, realizada nos estados da Região Nordeste, no período de 09 a 20 de abril, por amostragem, como a secretária municipal mais atuante em Ibicaraí, no critério de atuação executiva.
A Homenagem aconteceu nos dias 14 e 15 de junho no Auditório do Hotel Intercitp Salvador, onde, a secretária Alesandra Brandão, recebeu a medalha ALFERES TIRADENTES juntamente com outras autoridades também homenageadas.
“Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes - Colar Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.
Feliz e agradecida com a referida homenagem, a Secretária Alesandra Brandão, congratula-se com toda a sua equipe da secretaria de Assistência Social e, a todos àqueles munícipes que indicaram e votaram em seu nome na escolha do secretário (a) mais atuante da cidade, no critério de atuação executiva e agradece também ao apoio do prefeito Lula Brandão, em todas as ações impetradas pela Secretária de Assitência Social no município de Ibicaraí. “Quero agradecer a Deus, a toda minha equipe do Social, ao prefeito Lula Brandão e a toda população de minha cidade, por reconhecerem que tudo que fazemos através do Social, é feito com muito carinho e amor, principalmente pelos que mais necessitam do  apoio da nossa Secretaria”. Disse Alesandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...