CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Copa de Futebol do SCFV teve início no Euclidão




ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), deu início na tarde do último domingo, dia 10, no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, a Copa do SCFV, para garotos com até 17 anos, com a presença de um excelente público.
A cerimônia de abertura da competição se deu em grande estilo, com um desfile saindo da praça Henrique Sampaio (no centro da cidade), contando com a animação da Charanga Mário Teles, sob o comando de Gil Teles, além das garotas do SCFV, sob o comando de Tia May, e dos atletas das equipes participantes.
No estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, a cerimônia continuou com a entrada das equipes, que, perfiladas, entoaram o Hino Nacional Brasileiro, sendo depois saudadas pelo prefeito Lula Brandão e pela primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão.
Estavam presentes o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso; o Diretor de Esportes, Dominguinhos; a coordenadora do SCFV, Joscielle Barbosa; o presidente do Sindfusp, Weldon Santana, além de vários desportistas. O evento contou ainda com a presença da Guarda Municipal, sob o comando do comandante Antonio Coelho e um bom público presente.
Com a bola rolando, a boa equipe do BNEC bateu a equipe do Campinho pelo placar de 2 x 0, com gols de Gabriel e Andrey. Na segunda partida do dia a equipe do Flamenguinho empatou com a equipe do Gol de Arte, pelo placar de 1 X 1. O Flamengo saiu na frente com o garoto Jeferson, que pegou o rebote de uma bela falta que bateu na trave, enquanto que Jeferson empatou para o Gol de Arte, numa linda cobrança de falta. A Copa terá continuidade no próximo domingo, com mais dois jogos, que acontecerão pela manhã, em virtude da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...