CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de junho de 2018

bicaraí recebe gabinete odontológico e mais uma viatura policial


ASCOM Ibicaraí 
Na manhã da última segunda-feira, dia 18, às 9 horas, em Itabuna, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou do ato de assinatura e autorização do início das obras de construção da Policlínica Regional de Saúde, feita pelo Governador Rui Costa. Na oportunidade o prefeito recebeu um Kit Gabinete Odontológico (emenda da Deputada Estadual Ângela Souza), que será instalado no Unidade Básica de Saúde (UBS) José Vieira de Menezes, do distrito do Cajueiro Velho.
Imagem Ilustrativa
O prefeito Lula Brandão recebeu também uma Viatura Policial para reforçar o patrulhamento na cidade e trazer mais segurança para a comunidade. Esse equipamento fará parte do Projeto Ronda Escolar, da 63º CIPM de Ibicaraí, através do Major PM Wesley Siqueira, em parceria com a prefeitura de Ibicaraí. Segundo o Major, a ideia é reforçar o policiamento nas escolas dos distritos e da cidade, trazendo mais segurança para alunos e professores.
“Estou aqui hoje orgulhoso com o avanço da saúde e segurança pública no Sul da Bahia, onde o governador assina ordem de serviço para construção da Policlínica, entrega ambulâncias, viaturas e consultórios odontológicos para diversas cidades. Volto para Ibicaraí com um Consultório Odontológico que será implantado no distrito do Cajueiro Velho, um pedido do vereador Dema para a população dos dois distritos (Cajueiro Velho e Novo) e mais uma viatura policial para reforçar a segurança pública da nossa cidade. São compromissos que estão sendo cumpridos pela administração União e Trabalho. Quero agradecer ao Governador Rui Costa, a Deputada Estadual Ângela Souza e ao Deputado Federal Josias Gomes”, disse o prefeito Lula Brandão.
Estavam presentes com o prefeito Lula Brandão o secretário municipal de Governo e Assuntos Institucionais, Givanilson dos Santos (Van), o vereador Idemar Lopes (Dema) e o Major PM Wesley Siqueira.

POLICLÍNICA REGIONAL
O Governador Rui Costa assinou a autorização de início das obras da Policlínica Regional de Saúde, em Itabuna, na manhã de segunda-feira (18). O equipamento vai beneficiar baianos de 31 municípios do Sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...