CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeitura de Ibicaraí entrega uniformes para a GCM


ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, entregou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 6, no plenário da Câmara de Vereadores, 22 novos kits uniformes para a Guarda Civil Municipal (GCM). Os uniformes são compostos por calças em tecido, em tamanhos variados, blusas em malha e camisas em tecido, na cor azul marinho, e foram adquiridos pela prefeitura com recursos próprios.
A entrega contou com a presença do prefeito Lula Brandão, dos secretários José Aristides Sales (Administração), Flávio Campos (Finanças e Planejamento), Givanilson dos Santos (Governo e Assuntos Institucionais), Thallis Leal (Infraestrutura), José Alberone (Chefe de Gabinete) e Sóstenes Santos (Controlador Interno). Estiveram presentes ainda o vereador Aroldo Melo, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Ibicaraí, Weldon Santana, o Comandante da Guarda, Antonio Barbosa e os GCM contemplados com o fardamento.
 “É com orgulho que hoje falo da Guarda Municipal. Já recebi elogios até em Salvador da nossa GCM. Essa é a segunda entrega de fardamento na atual administração. Hoje estamos entregando mais 22 uniformes para alguns GCM que precisam de reposição do fardamento. Estamos fazendo esse esforço com recursos próprios. Em breve estaremos proporcionando mais um curso para nossa Guarda Municipal. Quero agradecer o empenho de todos e dizer que a GCM é uma grande família, que precisa se manter unida e fazer sempre o melhor por Ibicaraí”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...