CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Lula Brandão participa de reunião com o deputado Josias Gomes em busca de melhorias para o Hospital


ASCOM Ibicaraí

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, teve uma reunião na manhã de ontem, terça-feira, dia 19, com o Deputado Federal Josias Gomes. O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, e da secretária municipal de Saúde, Domilene Borges. A visita foi para tratar de assuntos relativos a melhorias da saúde local e investimentos no Hospital Municipal Arlete Marom de Magalhães, com um possível aumento das receitas. Na oportunidade foi discutido também a reativação do centro cirúrgico do hospital.
“O Governador Rui Costa e o Deputado Federal Josias Gomes têm procurado ajudar Ibicaraí de todas as formas. A reunião hoje foi para falar da saúde do município e em especial do Hospital Municipal Arlete Marom de Magalhães e do centro cirúrgico. A reunião foi muito proveitosa e estamos saindo daqui com a perspectiva de boas notícias no futuro próximo. A secretária Domilene Borges mostrou um relatório detalhado da vida financeira do hospital e mostramos para o deputado que o município arca com recursos próprios com mais de 60% dos custos do hospital, o que acaba comprometendo financeiramente o município, inviabilizando investimentos em outras áreas”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...