CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de maio de 2022

ILHÉUS- VEREADOR TANDICK EXIGE SOLUÇÃO PARA A PRECARIEDADE DOS ÔNIBUS NO TRANSPORTE PÚBLICO

ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

Ontem (24), foi veiculado, nas redes sociais, um vídeo que mostra o tombamento de um ônibus coletivo da empresa de ônibus São Miguel, o qual transportava os passageiros do Distrito de Sapucaeira para a sede do município de Ilhéus. Durante sessão ordinária, o vereador Tandick Se manifestou sobre a situação do transporte público do município.

“Não fomos informados se o tombamento foi causado por problemas no veículo ou na estrada. Mas, os acidentes e defeitos nos ônibus de Ilhéus têm acontecido rotineiramente, seja na zona urbana, seja na zona rural. Graças à Deus, ao que tudo indica, todos os presentes estão com sua integridade física preservada”, declarou o vereador. 

Para Tandick, toda essa situação é fruto do desrespeito dessas empresas com os usuários do serviço de transporte coletivo público em Ilhéus, aliado à conivência, “bem como ao descaso do prefeito Mário Alexandre e de seus assessores, que fizeram questão de entregar mais de R$18 milhões do dinheiro público de “mão beijada” para as empresas de ônibus, e deixaram a população a Deus dará. O governo Marão não fiscaliza os veículos, não fiscaliza o serviço, não aplica penalidade às empresas”, defendeu o edil. 

O vereador finalizou o seu discurso afirmando que, “se essa situação de calamidade continuar e tragédias acontecerem, a responsabilidade será do prefeito Mário Alexandre”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...