CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 6 de maio de 2022

BARRO PRETO- Gestão organiza as contas e paga salário de Conselheiros Tutelares que ficaram sem pagamento em Dezembro de 2020

 ASCOM Barro Preto 

Na última quinta-feira (05), o prefeito Juraci da Saúde, mais uma vez faz história na sua administração. Acompanhado da sua equipe jurídica e de contabilidade, anuncia a solução de um problema deixado pela gestão anterior.

 Assim como fez com professores e funcionários da educação, o prefeito ajustou as contas e pagou o salário de profissionais do Conselho Tutelar referente a Dezembro de 2020,  (último mês da gestão anterior).

A emoção tomou conta dos funcionários que estavam prejudicados, afinal, não foi fácil ficar sem os seus proventos de um mês  pois os custos de vida, aumentam a todo instante é direito de todo trabalhador receber o seu salário em dia, além de merecerem momentos de lazer na virada de ano.

O prefeito Juraci da Saúde falou com orgulho dessa conquista e deixou bem claro mais uma vez sua missão como gestor do município. “Gestão com responsabilidade é isso. Identificar e resolver as demandas, independente de quando elas foram ocasionadas, alcançando assim o anseio do funcionalismo e  dos munícipes como um todo. Foi assim com o pessoaos da Educação e agora fizemos um novo plano, ajustamos alguns pontos e conseguimos pagar o pessoal do Conselho Tutelar. Repito quem trabalha tem que receber e eles não poderiam continuar prejudicados por não terem recebido o salário. Mais uma conquista que é fruto de muito trabalho e planejamento, que por ser retroativo, o pagamento está sendo realizado com recursos próprios”. Finaliza o prefeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...