CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de maio de 2022

ILHÉUS- Nery Santana toma posse como vereador

 

ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

A Câmara Municipal de Ilhéus empossou na última  terça-feira (24), durante Sessão Ordinária, o vereador suplente do PSL, Nery Santana. O Parlamentar empossado assumiu a vaga do vereador licenciado Éderjúnior, que se afastou para assumir a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Durante a Sessão, Nery se pronunciou pela primeira vez como vereador e declarou estar honrado com a oportunidade de trabalhar na Casa do Povo e a favor do povo. “Estou muito feliz em poder lutar pelo que não é favor, e sim direito de cada cidadão da nossa cidade”. Nery explicou que faz parte da comunidade da Ponta do Ramo – Zona Norte de Ilhéus, onde conquistou o espírito de liderança, após ver a necessidade de sua comunidade. 

Segundo informações declaradas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Nery Santana nasceu em Ilhéus, tem 36 anos e superior completo. Na última eleição, em 2020, o edil contabilizou 1066 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...