CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 31 de março de 2022

Vereador Gurita solicita a criação e implantação do bilhete único e estação de transbordo em Ilhéus

 


ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

O vereador Alzimário Belmonte, o Gurita (PSD), teve o requerimento nº 078/2022, de sua autoria, aprovado pela Câmara de Vereadores de Ilhéus. No documento, o parlamentar solicita ao Poder Executivo Municipal, ao diretor geral da SUTRAM, e às empresas Viametro e São Miguel, a criação e implantação do serviço de bilhete único para o transporte público e criação da estação de transbordo no município. 

Segundo justificou o edil, “a implantação do sistema de Bilhete Único oferece economia aos usuários de transporte público, uma vez que, quando este tiver que utilizar mais de uma condução em um determinado período de tempo, irá pagar uma única passagem. Além da economia proporcionada aos usuários dos ônibus, bilhete único pode contribuir para diminuir a crise que afeta as empresas de ônibus, sem contar na geração de empregos no município”, destacou Gurita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...