CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de março de 2022

Ibicuí - Governador Rui Costa tem agenda de trabalho confirmada para este sábado no município

 


ASCOM Ibicuí 

O sábado do dia 02 de abril ficará marcado na história de Ibicuí. A terra do São João, como é conhecida a cidade do médio sudoeste baiano, receberá a visita, logo pela manhã, do governador Rui Costa. 

Acompanhado de outras lideranças políticas, como o senador Otto Alencar, deputados e secretários de Estado, o Exmo. Sr. Governador estará na cidade para participar de inaugurações e ordens de serviços.

“Para nós, é sempre uma grande honra receber o nosso governador, Rui Costa, por aqui. Ele que sempre nos ouve, se atenta às nossas demandas e é parte direta na construção de uma cidade mais justa e melhor para se viver. Além das inaugurações com recursos próprios, já esperadas, tem muita coisa boa para ser anunciada e autorizada pelo governador.”, afirmou o prefeito, Marcos Galvão. 

A agenda do governador no município tem horário de início marcada para às 09h, com concentração na Praça São Pedro, e contará com a presença de prefeitos e outras lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...