CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

IBICARAÍ - Prefeitura entrega à população a Unidade Básica de Saúde Israel Mendonça

 


               Depois de passar por uma reforma geral, tanto interna como externa, executada pela Empresa Sete Empreendimentos Ltda,  a Unidade Básica de Saúde, Israel Mendonça, que fica localizado ao lado do Forum Alves de Macedo, centro da cidade, fora entregue de volta à população, totalmente requalificada.   


                

O recurso dessa reforma, no valor de R$ 199.933,00 (cento e noventa e nove mil, novecentos e trinta e três Reais),  trata-se de uma emenda do ex-deputado Irmão Lázaro, e está vinculado ao Programa Requalifica UBS, que tem como objetivo "criar incentivo financeiro para reformas, ampliação e construção de UBS, promovendo condições adequadas para o trabalho em saúde, promovendo melhorias no acesso e na qualidade da atenção básica".   

 


O prefeito Lula Brandão, juntamente com a Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, realizaram à entrega dessa Unidade de Saúde, à populacão. 

"Saúde é, e sempre foi prioridade no nosso governo. Fico feliz em ver o quanto ficou bonito e de cara nova o Israel Mendonça, peço a toda equipe que sempre atenda com o máximo de carinho, presteza e amor, ao nosso povo, principalmente os mais humildes e mais carentes agradeço também a todos vcs da equipe de saúde, pela presteza e fidelidade no bem servir. Obrigado a todos" finalizou o prefeito Brandão.     

Presentes a esse ato, estavam ainda, a Assessora da Saúde Lusmarina Costa Oliveira,   o gestor de Convênios Roberto Sena de Carvalho e a Dra. Suzana Soeiro de B. Lira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...